Abaixo você encontrará a Política de Envio e Entrega estabelecida pela Bell Tec. Essa política consiste em diversos tópicos importantes que visam explicar o passo a passo de nossa logística, a partir do momento de envio dos pedidos até o momento de recebimento do produto pelo solicitante.
Ao realizar uma compra em nosso site você estará automaticamente concordando com as regras e políticas aqui previamente estabelecidas.
SOBRE OS TIPOS DE FRETE DISPONÍVEIS EM NOSSO SITE
- Transportadora: seu produto será enviado por uma de nossas transportadoras parceiras que realizará a entrega dentro do prazo estipulado.
- Correios - PAC: seu produto será enviado via PAC, modalidade de entrega econômica dos Correios.
- Correios - SEDEX: seu produto será enviado via SEDEX, modalidade de entrega expressa dos Correios.
SOBRE CÁLCULO DO VALOR E PRAZO DE ENVIO
- O cálculo do frete é uma estimativa calculada pelos Correios ou Transportadoras baseada diretamente no CEP do endereço de entrega fornecido pelo cliente no momento de finalização da compra.
- As promoções com frete grátis sempre terão suas condições expostas em nossa página principal.
- A data de postagem do pedido ocorrerá dentro do prazo de até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento dada pela instituição responsável pela cobrança.
- O tempo de confirmação pode variar de acordo com o tipo de pagamento escolhido pelo cliente.
- O prazo de entrega começa a ser contabilizado a partir da data de envio do pedido.
SOBRE A ENTREGA
- O Pedido sempre será enviado para o endereço de entrega fornecido pelo comprador seguindo o prazo estipulado pela loja.
- A entrega geralmente ocorre de segunda a sexta-feira de 8h as 18h. Em algumas localidades e faixas de CEP, a entrega poderá ocorrer fora deste horário previsto e aos sábados em horário comercial.
- A Bell Tec não se responsabiliza por mercadorias recebidas por terceiros. Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados que possam receber encomendas.
- Os Correios realizarão até 03 (três) tentativas de entrega no endereço destino. Caso nenhuma das tentativas tenha sucesso, o produto será encaminhado para a agência dos CORREIOS mais próxima para ser retirado pelo destinatário, que deverá portar documento de identificação válido.
- As transportadoras parceiras realizarão até 03 (três) tentativas de entrega no endereço destino. Caso nenhuma das tentativas tenha sucesso, o produto retornará ao nosso estoque e o pedido será automaticamente cancelado.
- Afim de facilitar a entrega e melhorar a experiência de nossos clientes, a Bell Tec poderá realizar tentativas de contato com o cliente via dados fornecidos no ato de seu cadastro, como e-mail, telefone ou aplicativos de mensagem (exemplo: Whatsapp).
SOBRE ENDEREÇO DE ENTREGA INCORRETO
Os pedidos serão sempre enviados para o endereço de entrega cadastrado no ato da compra. Caso o cliente tenha cadastrado o endereço incorreto / incompleto ou surja a necessidade de alterar o endereço de entrega após a confirmação do pedido, entre em contato conosco informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração (sujeito a atualização do valor do frete de acordo com área de entrega alterada). Caso o pedido já tenha sido enviado para o endereço incorreto informado pelo cliente, será necessário aguardar o seu retorno para que seja providenciado o reenvio. Neste caso um novo frete será cobrado.
Dados de contato:
Telefone: 31 3379-7500
E-mail: contato@belltec.com.br
Whatsapp: 31 99806-7662
SOBRE PRODUTO SEM ESTOQUE
Em caso de falta de produtos em nosso estoque entraremos em contato com o cliente via dados fornecidos no ato de seu cadastro, como e-mail, telefone ou aplicativos de mensagem (exemplo: Whatsapp) para informar sobre o ocorrido e verificar a melhor maneira de resolver o problema.
SOBRE ENCOMENDA AVARIADA NO ATO DA ENTREGA, SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO, PEDIDOS EM DESACORDO OU TROCAS E DEVOULÇÕES
Confira em nossa página de TROCAS E DEVOLUÇÕES o passo a passo de como agir em caso de solicitações de cancelamento da compra e estorno do pagamento, recebimento de material em desacordo com o comprado e solicitações de troca e devolução.
Compras pelo e-commerce não são livres de riscos ou atrasos de entrega. A Bell Tec preza pela excelência em todos os momentos da compra e estamos à disposição de nossos clientes para resolver quaisquer problemas que possam ocorrer do pré ao pós vendas.
Informamos que afim de proporcionar uma melhor experiência de compra a nossos clientes, poderemos alterar nossa política a qualquer momento sem aviso prévio.