Política de Envio e Entrega | Bell Tec

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Abaixo você encontrará a Política de Envio e Entrega estabelecida pela Bell Tec. Essa política consiste em diversos tópicos importantes que visam explicar o passo a passo de nossa logística, a partir do momento de envio dos pedidos até o momento de recebimento do produto pelo solicitante.

Ao realizar uma compra em nosso site você estará automaticamente concordando com as regras e políticas aqui previamente estabelecidas.


SOBRE OS TIPOS DE FRETE DISPONÍVEIS EM NOSSO SITE

  • Transportadora: seu produto será enviado por uma de nossas transportadoras parceiras que realizará a entrega dentro do prazo estipulado.
  • Correios - PAC: seu produto será enviado via PAC, modalidade de entrega econômica dos Correios.
  • Correios - SEDEX: seu produto será enviado via SEDEX, modalidade de entrega expressa dos Correios. 


SOBRE CÁLCULO DO VALOR E PRAZO DE ENVIO

  • O cálculo do frete é uma estimativa calculada pelos Correios ou Transportadoras baseada diretamente no CEP do endereço de entrega fornecido pelo cliente no momento de finalização da compra.
  • As promoções com frete grátis sempre terão suas condições expostas em nossa página principal.
  • A data de postagem do pedido ocorrerá dentro do prazo de até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento dada pela instituição responsável pela cobrança.
  • O tempo de confirmação pode variar de acordo com o tipo de pagamento escolhido pelo cliente.
  • O prazo de entrega começa a ser contabilizado a partir da data de envio do pedido.


SOBRE A ENTREGA

  • O Pedido sempre será enviado para o endereço de entrega fornecido pelo comprador seguindo o prazo estipulado pela loja.
  • A entrega geralmente ocorre de segunda a sexta-feira de 8h as 18h. Em algumas localidades e faixas de CEP, a entrega poderá ocorrer fora deste horário previsto e aos sábados em horário comercial.
  • A Bell Tec não se responsabiliza por mercadorias recebidas por terceiros. Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados que possam receber encomendas.
  • Os Correios realizarão até 03 (três) tentativas de entrega no endereço destino.  Caso nenhuma das tentativas tenha sucesso, o produto será encaminhado para a agência dos CORREIOS mais próxima para ser retirado pelo destinatário, que deverá portar documento de identificação válido.
  • As transportadoras parceiras realizarão até 03 (três) tentativas de entrega no endereço destino. Caso nenhuma das tentativas tenha sucesso, o produto retornará ao nosso estoque e o pedido será automaticamente cancelado.
  • Afim de facilitar a entrega e melhorar a experiência de nossos clientes, a Bell Tec poderá realizar tentativas de contato com o cliente via dados fornecidos no ato de seu cadastro, como e-mail, telefone ou aplicativos de mensagem (exemplo: Whatsapp).


SOBRE ENDEREÇO DE ENTREGA INCORRETO

Os pedidos serão sempre enviados para o endereço de entrega cadastrado no ato da compra. Caso o cliente tenha cadastrado o endereço incorreto / incompleto ou surja  a necessidade de alterar o endereço de entrega após a confirmação do pedido, entre em contato conosco informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração (sujeito a atualização do valor do frete de acordo com área de entrega alterada). Caso o pedido já tenha sido enviado para o endereço incorreto informado pelo cliente, será necessário aguardar o seu retorno para que seja providenciado o reenvio. Neste caso um novo frete será cobrado.

Dados de contato:

Telefone: 31 3379-7500

E-mail: contato@belltec.com.br

Whatsapp: 31 99806-7662



SOBRE PRODUTO SEM ESTOQUE

Em caso de falta de produtos em nosso estoque entraremos em contato com o cliente via dados fornecidos no ato de seu cadastro, como e-mail, telefone ou aplicativos de mensagem (exemplo: Whatsapp) para informar sobre o ocorrido e verificar a melhor maneira de resolver o problema.


SOBRE  ENCOMENDA AVARIADA NO ATO DA ENTREGA, SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO, PEDIDOS EM DESACORDO OU TROCAS E DEVOULÇÕES

Confira em nossa página de TROCAS E DEVOLUÇÕES o passo a passo de como agir em caso de solicitações de cancelamento da compra e estorno do pagamento, recebimento de material em desacordo com o comprado e solicitações de troca e devolução.



Compras pelo e-commerce não são livres de riscos ou atrasos de entrega. A Bell Tec preza pela excelência em todos os momentos da compra e estamos à disposição de nossos clientes para resolver quaisquer problemas que possam ocorrer do pré ao pós vendas.

Informamos que afim de proporcionar uma melhor experiência de compra a nossos clientes, poderemos alterar nossa política a qualquer momento sem aviso prévio.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.