FAQ - Dúvidas Frequentes | Bell Tec

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Por que comprar na Bell Tec?

Estamos no mercado de tecnologia e telecomunicações desde 1972 e somos especialistas na venda de equipamentos profissionais e soluções para comunicação corporativa e inteligente. Trabalhamos apenas com produtos originais das melhores e mais confiáveis marcas e fabricantes.

Nossa equipe é focada no melhor atendimento e satisfação de nossos clientes. Comprando conosco você recebe total suporte a instalação de seu equipamento, informações sobre compatibilidade de produtos e acompanhamento total a eventuais necessidades de acionamento a garantia do fabricante.

Para mais informações acesse nossa página Quem Somos.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco a partir de qualquer um dos canais de atendimento em nosso site. Será um prazer te atender.

Como cancelar meu pedido?

Para cancelar seu pedido entre em contato conosco em qualquer um dos canais de atendimento em nosso site. Lembre-se de ter em mãos o número do pedido para agilizar o procedimento.

Nós cancelaremos qualquer pedido feito antes de seu envio cobrança adicional. Caso o envio já tenha sido realizado, o pedido será cancelado mediante nossa regra de devolução descrita em nossa Política de Troca e Devolução.

Pedimos a gentileza de nos informar o motivo da troca ou devolução de seu pedido. O motivo do cancelamento do pedido não é obrigatório, mas nos ajuda a entender onde e como podemos melhorar.

Não gostei de um produto que comprei, posso devolver ou trocar?

Sim. A troca por arrependimento pode ser feita dentro do prazo legal de 07 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s). Lembre-se que o produto deve estar lacrado, nas mesmas condições que o recebeu.

Leia nossa Política de Troca e Devolução para mais informações.

Posso alterar o endereço de entrega após envio do pedido?

NãoInfelizmente não é possível alterar o endereço de entrega quando seu pedido já estiver em transporte. De toda forma entre em contato conosco para verificarmos a possibilidade de retirada do seu produto direto na transportadora (caso haja algum ponto de retirada próximo a sua região).

Posso retirar meu pedido na loja?

Não. No momento não é possível fazer a retirada de seu pedido em nenhum de nossos endereços.

Qual prazo para confirmação do pagamento?

O prazo de confirmação do pagamento vai depender do meio de pagamento utilizado pelo cliente ao finalizar a compra e pode demorar até 48 horas.

Qual a diferença entre as versões "Padrão" e "Microsoft" em alguns produtos da marca Poly?

Os equipamentos Poly, de forma geral, são projetados para uso geral em comunicação e colaboração por voz, vídeo e conteúdo. Ambas as versões "Padrão" e "Microsoft" são compatíveis com uma ampla variedade de plataformas de comunicação, sendo homologadas pelas principais como: Microsoft Teams, Zoom, Cisco Webex, Google Meet e muitas outras.

A diferença é que os produtos da versão "Microsoft" (ou que possuem o sufixo "-M" no final de seus nomes) possuem alguns recursos e funcionalidades projetados para uso específico junto ao Microsoft Teams. Um exemplo são os equipamentos Poly Sync, que possui um botão exclusivo para acesso ao Microsoft Teams apenas na versão "Microsoft".

Se ainda assim surgir alguma dúvida em relação a qual o equipamento ideal para você, entre em contato conosco! Será um prazer ajudá-lo.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.